Frete Grátis Para Todo o Brasil

Esta política é válida a partir de Jun 2024.

Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Enviamos nossos produtos somente para o Brasil.

Abaixo segue tabela com valor do frete:  

Opção de frete     Prazo estimado para entrega Preço
Internacional      15 a 20 dias úteis Grátis

 

Importante salientar que o prazo de frete é uma estimativa, isto em razão do processo interno de logística da transportadora ou dos Correios, assim como do processo de desembaraço aduaneiro na Receita Federal do Brasil (RFB), desta forma, podendo sofrer atrasos por motivos alheios a nossa vontade.

Seu pedido pode estar sujeito a taxas e impostos de importação e tributos estaduais. Em caso da imposição de taxas e tributos, a loja virtual não se responsabiliza, pelo pagamento.

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos em nosso site, você também poderá acompanhar o pedido pelo número do rastreamento, junto aos Correios, quando o produto estiver no Brasil. 

Se você não receber seu pedido 2 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo [email protected], informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

O rastreio do pedido poderá ser realizado através do link:

https://www.hyperlojaecia.com.br/rastrear/

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original.

O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via [email protected] e também pelo WatsApp (19) 97823-9722.